Desgastado, Santos terá dificuldade para fazer o que Sampaoli quer contra o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 08h46 - Atualizado em 08/03/2019 08h46
Ivan Storti/Santos FCSampaoli quer um jogo intenso contra o Corinthians

Depois da vitória do Santos contra o América-RN, nesta quinta-feira (8), o técnico Jorge Sampaoli já comentou sobre o clássico contra o Corinthians. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, acontecerá neste domingo (10), às 16h (de Brasília). E será um desafio grande para os jogadores, pois o técnico argentino quer ver um jogo intenso.

“Estamos analisando a partida que já jogamos contra eles, a partida contra o Racing. Vai ser um clássico intenso, entre equipes com estilos distintos”, analisou Sampaoli.

O problema é que o Corinthians provavelmente estará melhor fisicamente, pois passou a semana inteira apenas se preparando para o clássico. Já o Santos teve o desgaste dessa partida contra o América-RN.

No único clássico vencido por Sampaoli em 2019, contra o São Paulo, o Santos chamou atenção justamente pela intensidade que mostrou em campo. Os jogadores marcaram muito forte, sempre recuperando a bola rapidamente, e atacaram com muita movimentação e velocidade. Repetir essa fórmula contra o Corinthians vai demandar mais sacrifício dos atletas dessa vez.