Destaque no clássico contra o Palmeiras, Copete admite: ‘sei que não estou em bom momento’
Depois de 334 dias, Jonathan Copete voltou a marcar pelo Santos. O atacante que entrou durante o clássico contra o Palmeiras, no último sábado (3), e fez o gol de empate do Peixe – no final o time perdeu por 3 a 2 – não balançava as redes desde a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, no empate em 1 a 1 com o Avaí.
Apesar de ter colocado fim ao jejum e ser um dos destaques do time na última partida, o colombiano de 30 anos admitiu nesta terça-feira (6), em entrevista ao site oficial do Santos, que não vive boa fase pelo clube alvinegro e projetou evolução para seguir sendo utilizado pelo técnico Cuca.
“Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando”, declarou o atacante colombiano.
Copete também evitou reclamar das poucas oportunidades e se colocou à disposição do treinador. “Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar sempre que precisarem de mim, seja em horas boas ou ruins. Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho”.
Contratado em 2016, Copete vem atuando pouco pelo Santos nesta temporada – participou de sua 28ª partida na temporada. Com a suspensão de Gabigol, o atacante pode ser titular na próxima rodada do Brasileirão, no confronto contra a Chapecoense, segunda-feira (12), no estádio do Pacaembu.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.