Dirigente do Santos promete pagar salários atrasados antes de confronto contra Red Bull Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 15h45 - Atualizado em 21/03/2019 17h04
Ivan Storti/Santos FCA derrota por 4 a 0 para o Botafogo deixou o Santos com a terceira melhor campanha na classificação geral do Campeonato Paulista

Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, participou da reunião na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, onde foram definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista. Na saída, o dirigente falou com a imprensa e admitiu que os salários dos atletas alvinegros estão atrasados.

O dirigente do Peixe prometeu também acertar a dívida com os jogadores em 48 horas, antes do confronto contra o Red Bull Brasil, marcado para acontecer neste sábado (23), às 19h30min, no estádio do Pacaembu. “O Santos tem dinheiro para receber esse ano e adequaremos o fluxo de caixa em breve. Acredito que nas próximas 48 horas estará tudo resolvido”, disse.

Por fim, Bruno Carbone, que representou o clube alvinegro na reunião por conta de uma viagem do presidente José Carlos Perez a China e Emirados Árabes Unidos em busca de investimentos, minimizou a goleada sofrida pelo Santos para o Botafogo, na última quarta-feira (20): “Terminamos com a terceira melhor campanha. Está tudo certo”, comentou.

Com informações de Agência Estado