Felipe Aguilar retorna ao Santos e faz treino leve na academia

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 21h45 - Atualizado em 02/04/2019 22h00
Ivan Storti/Santos FCFelipe Aguilar pode voltar no segundo confronto entre Santos e Corinthians pelas semifinais do Paulistão

Aos poucos, Felipe Aguilar vai retomando a sua rotina no Santos. Nesta terça-feira, o zagueiro alvinegro se reapresentou ao técnico Jorge Sampaoli no CT Rei Pelé e realizou uma atividade leve, separado do restante do elenco, na academia.

O trabalho foi leve, pois Aguilar ainda se recupera do susto de domingo, quando se chocou com Danilo Avelar, do Corinthians, nos minutos finais do primeiro tempo do duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista – o Santos perdeu o jogo por 2 a 1.

Após o choque, Aguilar foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado até o dia seguinte para a realização de exames médicos. Nesta terça, então, se reapresentou no Santos, tendo realizado apenas trabalhos físicos no CT Rei Pelé.

Segundo informações do clube alvinegro, o zagueiro só voltará as atividades junto com os companheiros após nova avaliação do departamento médico do Peixe.

Aguilar já está descartado pelo Santos para o duelo com o Atlético Goianiense, quinta, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. A comissão técnica do clube, porém, trabalha com a perspectiva de aproveitá-lo na próxima segunda, no jogo de volta das semifinais do Paulistão, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Com informações de Agência Estado