Gabigol admite que deve sair do Santos: ‘A possibilidade de ficar é muito pequena’
O Santos voltará a contar com Gabigol nesta quinta-feira (15), pois ele cumpriu suspensão na rodada passada. Mas provavelmente o jogo contra o Flamengo será um dos últimos do atacante no Peixe. Ele mesmo admite que deve sair no final da temporada.
O contrato de empréstimo junto à Internazionale acaba no final deste ano e nada indica que será renovado. “São tempos diferentes, jogadores chegaram… As coisas vão se decidir depois, mas sendo sincero: A possibilidade de ficar é muito pequena”, afirmou Gabigol.
O atacante voltou ao Santos em janeiro deste ano e se destacou com gols. Só no Brasileirão são 16, o que faz dele o artilheiro da competição. Além de ter sido o maior goleador da Copa do Brasil, com quatro. Mas desconversou quando perguntado se faria esforço para seguir na Baixada Santista.
“Difícil falar, as coisas mudaram, mas o esforço feito foi por amor ao Santos. Pela minha vontade de voltar depois de um ano sem jogar, confiando no meu potencial, nos meus companheiros para me ajudar a retomar o bom futebol”, disse o atacante.
O que Gabriel quer é encerrar a temporada com o Santos classificado à próxima edição da Copa Libertadores. Com 46 pontos, o time está na oitava colocação e persegue o Atlético-MG, que fecha o G6 em sexto com 47. “A gente veio de baixo, chegamos tão perto, não tem motivo para desistir. Se formos, é algo para ser lembrado para sempre e comemorado. Não lembro de arrancada assim, mudança foi drástica. A arrancada foi muito bonita, ninguém esperava. Sabíamos que era possível. Muito bom terminar ano brigando por algo que não seja ser rebaixado. Temos grandes jogos e estamos preparados”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.