Gabigol revela que teve lesões escondidas no Paulista e na Libertadores
Eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Paulista, Gabigol não estava 100% fisicamente neste início de ano. Ele afirmou que teve lesões, que foram escondidas pelo departamento médico do Santos.
“Muita gente não soube, mas tive muitas lesões ali no meio do Paulista. Depois do jogo contra o Santo André, eu torci o tornozelo, machuquei a coxa e isso ficou escondido. Deu tempo para tratar. Mesmo assim joguei na altitude e me pouparam de alguns jogos”, afirmou, lembrando da partida contra o Real Garcilaso, pela Libertadores.
Apesar disso, Gabigol ganhou o prêmio e agradeceu: “estou muito feliz pelo prêmio. Perdi alguns jogos no começo do Paulistão. Fiz um bom campeonato, faltou pouco para o Santos estar na final. Foi bom. Estava há muito tempo sem jogar, faltou ritmo, mas fiz jogos e gols. Fiquei feliz”.
? @gabigol, atacante da Seleção do Paulistão 2018! pic.twitter.com/WAgZvBs2Gx
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 10 de abril de 2018
Agora Gabigol disse que já está recuperado para o início do Campeonato Brasileiro: “até falaram que o Jair Ventura estava me segurando muito, mas era porque eu estava machucado e ninguém sabia. Tive um tempo importante para cuidar das lesões e voltar 100%. Contra o Palmeiras, senti uma coisinha, mas pude treinar, descansar e agora estou bem”.
O Santos vai estrear no Campeonato Brasileiro neste sábado (14), contra o Ceará. O jogo será na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.