Jair Ventura exalta garotos e pede cabeça erguida a Diogo Vitor

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2018 01h01
MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO David Braz ampara Diogo Vitor, após eliminação do Santos frente ao Palmeiras no Campeonato Paulista

O técnico Jair Ventura prefere não apontar um culpado pela eliminação no Campeonato Paulista. Após perder uma cobrança de pênalti, o atacante Diogo Vitor deixou o campo chorando e foi amparado por David Braz. Questionado pelo repórter Daniel Lian, durante a entrevista coletiva, o treinador acredita que a vitória por 1 a 2 no tempo normal dá um alento para a sequência da equipe na temporada.

“Vencemos a equipe com o maior orçamento do Brasil. Uma equipe que praticamente tem três times. Construímos dois gols contra a melhor defesa do Campeonato Paulista, mas não foi suficiente. Fazendo uma projeção para o ano, que vamos encarar grandes equipes, o Santos mostrou que, mesmo com tantos meninos, que pode ser competitivo e vencer grandes equipes”, declarou o técnico alvinegro.

“Já sobre o Diogo, o futebol é assim. A gente perde e ganha junto. Hoje ele perdeu o pênalti, mas contra o Botafogo, nas quartas de final, ele fez. Bola pra frente, a gente já levantou a auto estima dele, eu já fui jogador e também perdi pênalti. É bem difícil para dormir, mas ele tem cabeça boa e tem que pensar no nosso próximo desafio, que é a Libertadores”, completou.

Na próxima quinta-feira, o Santos encara o Estudiantes, em La Plata, pela terceira rodada do grupo 6 da Libertadores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.