Santos jogou mal, mas técnico minimiza: “oscilações acontecem”
O técnico Jair Ventura tentou minimizar a má atuação do Santos na derrota para o Bahia, neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. Ele criticou apenas o 1º tempo do time na partida.
“Não estivemos muito abaixo do que temos apresentado. O 1º tempo não foi bom, mas oscilações acontecem. Mudamos de postura no segundo tempo, criamos, colocamos a bola no chão e o jogo ficou aberto”, analisou Jair.
De fato as maiores dificuldades do Santos foram no início, quando o Bahia conseguiu marcar avançado e criou chances de gol – até acertou um chute na trave. Mas depois do intervalo, mesmo com a melhora do Santos, o goleiro Vanderlei teve que salvar o Peixe em outras oportunidades.
Jair disse que o excesso de faltas atrapalhou o Peixe na etapa final: “conseguimos jogar no 2º tempo, equiparar o volume de jogo. Jogo ficou muito aberto, mas muito faltoso. Isso para um time leve como o Santos atrapalha”.
O técnico só não teve como minimizar a gravidade das consequências dessa derrota: “atrapalhou nossos objetivos. Não ficaremos entre os primeiros. Queríamos ter gordura para brigarmos na parte de cima da tabela”.
O Peixe ficou com 3 pontos, assim como o Bahia no Brasileirão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.