Sem Gabigol, Santos terá briga por vaga no ataque no clássico contra o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2018 10h00
Divulgação/Ivan Storti/Santos FCEduardo Sasha, Arthur Gomes e Rodrygo são as esperanças de gol do Santos no clássico no Pacaembu

Por conta da suspensão do terceiro cartão amarelo, o Santos não poderá contar com Gabigol no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. O atacante é o principal goleador santista neste Campeonato Paulista e balançou as redes quatro vezes nos últimos quatro jogos.

Porém, esta é a oportunidade que o time de Jair Ventura tem para mostrar que não é dependente da sua principal referência no ataque. E quem pode se destacar durante a ausência de Gabigol é Eduardo Sasha.

O atacante tem feito boas atuações ao lado do camisa 10 e é o líder em assistência do Santos no Estadual. Ele já marcou três jogos neste Paulistão e deve ser colocado como centroavante no clássico.

Com isso, surge uma briga pela vaga no lado direito, geralmente ocupada por Sasha. O mais usado p or Jair Ventura é Arthur Gomes, que já foi titular em seis partidas neste ano, porém ele vem oscilando e não marca gols já há alguns jogos.

A outra opção é Rodrygo, garoto de apenas 17 anos que virou um talismã santista neste Paulistão. Ele já entrou em nove jogos, todos durante o segundo tempo, e marcou dois gols decisivos: definindo a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta e impedindo o Santos de ser derrotado diante do Ituano.

A escalação provável do Santos para o clássico deste domingo é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Renato, Vecchio, Copete, Arthur Gomes (ou Rodrygo); Eduardo Sasha.

O duelo entre Santos x Corinthians, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (4). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.