Aguirre fica satisfeito após vitória do São Paulo, mas se preocupa com lesão de Everton

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2018 14h24 - Atualizado em 26/08/2018 14h24
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Everton foi substituído por Regis no 2º tempo, o que deu liberdade para Bruno Peres virar atacante

Apesar do São Paulo ter tido dificuldades contra o Ceará, o técnico Diego Aguirre ficou satisfeito com a vitória pelo Campeonato Brasileiro. Ele elogiou a atuação do time tricolor, especialmente no 1º tempo, e só ficou preocupado com um problema: a possível lesão de Everton.

O São Paulo perdeu muitas chances de gol no começo do jogo e poderia ter conseguido uma vitória mais tranquila: “acho que foi um bom jogo, gostei do São Paulo. Acho que merecíamos alguma coisa a mais, no primeiro tempo perdemos muitas situações. Acho que ninguém pode duvidar de que foi merecido. Se alguém tinha que ganhar hoje, seria o São Paulo”, analisou Aguirre.

Sobre Everton, o técnico esclareceu que ainda não sabe a gravidade da lesão. Ele pareceu sentir um problema muscular e saiu do jogo no 2º tempo. Se não puder jogar contra o Fluminense, na próxima rodada, será um desfalque grave.

“Everton, para mim, é um dos jogadores mais importantes que nós temos. Foi um reforço espetacular, um jogadoraço. É difícil ter alguém desse nível, não tem. Mas são coisas que acontecem e temos que buscar alternativas. Contra o Corinthians ele não estava, buscamos alternativas e fizemos um grande jogo. Não é momento de pensar em Everton. Vamos buscar soluções. Estou preocupado, sim”, concluiu Aguirre.

Além de Everton, Aguirre terá que lidar com as suspensões de mais 2 jogadores que tomaram cartões amarelos: “teremos que buscar alternativas para substituir Jucilei, Nenê e Everton. Mas hoje também não estava Hudson, não estava Liziero, isso vai acontecer. Desfalques fazem parte das coisas normais. Temos que trabalhar e buscar o resultado no próximo jogo em casa para continuar onde estamos”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.