Alexandre Pato reconhece que sua saída ajudou time a deslanchar: ‘Não é coincidência’
O São Paulo goleou a Chapecoense na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, no término da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os quatro gols da vitória do Tricolor saíram no segundo tempo.
Cuca trocou logo de cara dois jogadores no intervalo. Tirou Luan e Pato e colocou Everton e Toró. Os dois atacantes que entraram participaram justamente dos dois primeiros gols que deram origem a vitória do São Paulo. Everton deu a assistência para Antony abrir o marcador. Já Toró fez o dele, em um lindo arremate. Ao ser questionado se foi coincidência os gols terem saída após sua saída, Pato foi sincero.
“Não é coincidência. Quem entrou, entrou bem. Fez o que deveria ter feito. Conseguimos fazer gols, foram muitos rápidos. Isso é time. Quem entrar e conseguir fazer o melhor, acho que é isso que o professor [Cuca] está querendo. Parabéns não só aos que entraram, mas também aos que jogaram. As mudanças foram boas e nós conseguimos uma vitória que a gente estava precisando”, afirmou o camisa 7 do Tricolor.
Cuca também comentou a mudança e preferiu não fazer críticas a seu atacante
“Pato não fez mau jogo, mas a gente estava embolando, estava muito concentrado por dentro. Ele passou a fazer um mau jogo só no fim do primeiro tempo. A gente confia e tem muita esperança de que será diferencial para nós ainda”, disse o treinador.
Com a vitória, o São Paulo chegou a 5ª colocação, com 18 pontos, dois a menos do que Atlético-MG. O Tricolor vai ao Rio de Janeiro na próxima rodada enfrentar o Fluminense, no sábado (27), às 19h, no Maracanã.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.