Apesar de derrota em clássico, Mancini segue confiante em classificação do São Paulo
Com a derrota para o Palmeiras no Choque-Rei neste último sábado (16), o São Paulo seguiu na segunda posição do grupo D com 14 pontos. Com isso, o time comandado interinamente por Vagner Mancini terá que vencer seu próximo confronto para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista.
O duelo do Tricolor será contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na próxima quarta-feira (20), às 21h30min. E apesar do momento não ser bom, o técnico são-paulino está confiante para o confronto decisivo.
“Na quarta-feira temos uma partida contra uma equipe que briga contra o rebaixamento, temos de provar que somos capazes de classificar. O São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança”, comentou Mancini após o revés no estádio do Pacaembu.
Em relação ao confronto contra o Palmeiras, o técnico interino lamentou e disse que a saída de Hernandes, contundido, foi determinante para o baixo desempenho do time na etapa final.
“O São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu”, disse o comandante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.