Em boa fase, “Arbolenda” renova com São Paulo e fala em conquistar títulos

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2018 17h08 - Atualizado em 24/04/2018 17h17
Reprodução / Twitter / São Paulo FCArboleda chegou discretamente ao São Paulo e virou titular absoluto

O São Paulo viu que Arboleda está em boa fase e por isso rapidamente aproveitou para renovar o contrato com o zagueiro. Agora o acordo vale por um ano a mais, até 2022.

O jogador passou a ser chamado pela torcida de “Arbolenda” e comentou sobre o apelido: “gosto do apelido. Este carinho é sinônimo de felicidade, porque trabalho todos os dias para ajudar os meus companheiros”, divertiu-se, em entrevista ao site do São Paulo.

O zagueiro falou em conquistar títulos pelo tricolor: “fico muito feliz por assinar com o São Paulo por um ano mais. Primeiramente tenho que agradecer à diretoria, pelo apoio e por confiar em mim. Depois agradecer ao torcedor, pela ajuda que deu quando cheguei. Cheguei como desconhecido, mas agora me conhecem. É um exemplo para seguir forte em cada treino, em cada jogo e ganhar títulos pelo São Paulo. É só o que passa pela minha cabeça todos dias”.

Por fim, prometeu não se acomodar após ter assinado um novo contrato: “eu me esforço ao máximo para dar um exemplo como pai. E não é porque assinei que vou relaxar. Tenho que trabalhar mais forte para seguir adiante e elevar o time aonde ele merece”.