Calleri reclama de pênalti não marcado para o São Paulo: ‘Renato Augusto jogou vôlei’
Em entrevista concedida na zona mista do estádio corintiano, o atacante disse que o Tricolor foi superior na partida e afirmou que o resultado foi injusto
Jonathan Calleri lamentou o empate do São Paulo com o Corinthians em 1 a 1, na tarde do último domingo, 22, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em entrevista concedida na zona mista do estádio corintiano, o atacante disse que o Tricolor foi superior na partida e afirmou que o resultado foi injusto. “Fizemos um primeiro tempo incrível, tivemos muitas chances de fazer gol… No primeiro era para matar e não matamos. O empate não é justo. Vínhamos para ganhar – completou o argentino, que reclamou de um pênalti não dado pela arbitragem no primeiro tempo”, declarou.
Calleri também reclamou de um pênalti não marcado para o São Paulo, ainda no primeiro tempo, quando o placar estava zerado. Na ocasião, o meio-campista Renato Augusto colocou as duas mãos na bola dentro da área. “Foi o melhor jogo como visitante em muito tempo, muito melhor do que todos do Paulistão. Tivemos a bola o tempo todo, só criaram o gol do Jô impedido e que para mim foi falta. Tive duas chances, o Arboleda outra e um pênalti claro. Renato Augusto é um craque, mas pegou na bola com as duas mãos. Jogamos futebol, não é vôlei. Não sei como não foi pênalti”, disparou.
A bola bate na mão do Renato Augusto que está com o braço aberto dentro da área. Mesmo que não seja intencional, a regra diz que deveria ser marcado pênalti para o São Paulo.
VAR Fail ❌
— VAR Check Brazil Ⓜ️ (@VAR_Brazil) May 23, 2022
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.