Aguirre promove ajustes no time do São Paulo e cobra atenção do elenco

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2018 17h30 - Atualizado em 24/05/2018 17h50
Rubens Chiri / SPFCDiego Aguirre comanda treino tático do São Paulo no CT da Barra Funda

Pela primeira vez na semana, o elenco do São Paulo realizou um treino tático visando o confronto contra o América-MG, no domingo (27), em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão. E o técnico Diego Aguirre aproveitou a atividade no CT da Barra Funda para realizar alguns ajustes na equipe e exibiu bastante concentração e intensidade dos atletas.

O treino desta quinta-feira (24) foi dividido em duas etapas. Na primeira, os jogadores realizaram um trabalho focado na construção de jogadas e contra-ataques. Em seguida, o comandante testou algumas variações táticas na equipe e cobrou atenção do elenco.

Apesar da escalação não ter sido divulgada, já que a segunda etapa do treino foi fechada a imprensa, é provável que Diego Aguirre promova uma mudança no time em relação a formação usada na vitória contra o Santos.

Os desfalques já conhecidos são Anderson Martins, suspenso pelo cartão vermelho – ele será substituído por Arboleda, e Rodrigo Caio, que após passar por uma cirurgia no pé esquerdo vem realizando tratamento com os fisioterapeutas do clube.

O São Paulo é o único time invicto no Campeonato Brasileiro após a disputa de seis rodadas. Com 10 pontos ganhos, o Tricolor do Morumbi ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O América-MG, adversário de domingo, está no sexto lugar com a mesma pontuação e é um rival direto na briga pelo G4 da competição nacional.