Dorival Júnior define São Paulo para clássico contra Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2018 18h30 - Atualizado em 07/03/2018 19h05
Divulgação SPFCDorival Júnior conversa com elenco do São Paulo antes de iniciar último treino antes do clássico

O São Paulo não deve contar com muitas novidades entre os titulares no duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (8), às 20h30min, no Allianz Parque. No último treino antes do Choque-Rei, Dorival Júnior escalou praticamente o mesmo time que bateu o Linense, pelo Campeonato Paulista. A única alteração foi na lateral-esquerdo, com Reinaldo, contundido, dando lugar a Edimar.

Dessa maneira, o São Paulo que vai entrar em campo diante do Verdão deve ser formado por Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner. Os experientes Diego Souza e Nenê devem seguir no banco e ficam como opção para o comandante são-paulino.

Apoio da torcida

O último treino antes do Choque-Rei contou com a presença de centenas de torcedores. Convocados pela primeira torcida organizada do clube, são-paulinos compareceram em grande número no CT da Barra Funda para demonstrar apoio aos jogadores antes da bola rolar. Com cantos e faixas, os torcedores provocaram o Palmeiras e lembraram de vitórias marcantes sobre o rival fora de casa.

O duelo entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Paulistão, acontece nesta quinta-feira (8) e a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.