Empresa parceira do São Paulo se antecipa e vende ingresso da final

São Paulo e Corinthians definem logo mais, em Itaquera, quem deve encarar o Palmeiras na grande final do Campeonato Paulista. A partida de ida está marcada para o próximo sábado (31), e ainda sem local definido. Mas para a empresa Total Acesso, parceira do Tricolor na venda de ingressos, o clube do Morumbi já é um dos finalistas mesmo sem entrar em campo.
Um ato falho fez com que os bilhetes para o possível jogo fossem “vendidos” de forma bem antecipada em seu site. Nas imagens, é possível ver a data da partida, além do distintivo do São Paulo e do Palmeiras.
O episódio causou enorme repercussão e revoltou torcedores dos dois clubes nas redes sociais.
Total Acesso faltou com o respeito.
Joga um peso desnecessário no Clube e torcida. Não ajuda e ainda atrapalha.
Irresponsável, pra dizer o mínimo…— Fala Bandana (@falabandana) 29 de março de 2018
Total acesso mais confiante que eu (pode ser montagem de corintiano pra tumultuar) pic.twitter.com/d9XQK3CEMj
— SPFC DA DECEPÇÃO (@SPFCDaDecepcao) 28 de março de 2018
Site em que o São Paulo vende ingressos online (Total Acesso) já vende ingressos para a final do Paulistão, que para eles é São Paulo x Palmeiras pic.twitter.com/fclb48LrTg
— Corinthians Itaquera (@sccpitaquera) 28 de março de 2018
O torcedor do São Paulo não aguenta mais tanta aflição, decepção, tristeza, zoação, aí em um dia de clássico decisivo, o Total Acesso dá mais um motivo para a gente se preocupar, 1 à 0 foi um resultado normal em mata-mata, os caras são ansiosos demais, meu Deus.
— Gabriel Ceni (@CeniTreinador) 28 de março de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.