Enquanto reforço não estreia, Diego Souza e Tréllez disputam vaga e param na trave

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2018 16h19
Ruben Chiri/ São PauloDiego Souza foi titular e teve atuação discreta

A principal esperança do São Paulo para ter um centroavante goleador em 2018 é Gonzalo Carneiro, uruguaio contratado há um mês, que está se recuperando de uma lesão. Enquanto ele não fica 100%, Diego Souza e Tréllez vão disputar a vaga de titular na área. E neste domingo (29), eles ficaram empatados: cada um acertou um chute no travessão no empate com o Fluminense, pelo Brasileirão.

Diego Souza foi a principal novidade do jogo. Ele admitiu que quase foi emprestado para o Vasco, mas resolveu ficar e tentar se recuperar no tricolor: “tenho a confiança dos companheiros e da diretoria. Adaptamos algumas situações e já está tudo dentro dos conformes. Daqui para frente vamos todos juntos buscar o que almejamos”.

Escalado como titular, Diego Souza teve uma atuação discreta. Com pouca movimentação, participou pouco do jogo. Ele pegou um rebote de escanteio sozinho na área e chutou para o gol, mas Julio Cesar fez ótima defesa. Militão pegou a sobra na sequência e fez o gol do São Paulo.

Tréllez entrou justamente no lugar de Diego aos 34min do 2º tempo. E em pouco tempo, dois minutos depois, conseguiu aproveitar um cruzamento da direita, se esticando muito, para mandar a bola na trave. Poderia ter matado o jogo. Mas na prática viu o Fluminense empatar a partida, aos 43min do 2º tempo.

Não há previsão de estreia para Carneiro. E como Diego e Tréllez tiveram atuações semelhantes, a disputa por uma vaga de centroavante está aberta no ataque do São Paulo.