Everton é chamado de “fenômeno” e diz que pode melhorar com entrosamento

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 11h17 - Atualizado em 23/04/2018 11h19
Ruben Chiri/ São PauloEverton reclamou de dores no 2º tempo

A estreia de Everton no São Paulo foi discreta. Ele começou como titular contra o Ceará e quase fez um gol no 1º tempo, mas foi substituído no começo do 2º, com dores na virilha. Mesmo assim recebeu elogios e foi chamado de “fenômeno” pelo técnico Diego Aguirre.

“Everton é um fenômeno. Ele está chegando, treinou só um dia com a gente e essas coisas atrapalham. Mas é um jogador de altíssima qualidade e certeza absoluta que vai ser um reforço espetacular”, afirmou o uruguaio.

Everton fez uma auto análise da atuação contra o Ceará: “foi uma emoção grande vestir a camisa do São Paulo pela primeira vez. Foram poucos dias treinos com os meus novos companheiros, mas não senti qualquer restrição. Sei que podemos melhorar ainda mais o entrosamento, e é isso que vou buscar nos próximos jogos”.

Agora o meia-atacante prometeu mais treinos para o time buscar vitórias nas próximas rodadas: “fiquei triste pelo resultado, porque queríamos a vitória. É importante pontuar fora de casa, e por isso entramos em campo com o objetivo de vencer. Mas vamos corrigir algumas coisas e trabalhar bastante para melhorar e ter o entrosamento ideal”.

O São Paulo não divulgou se Everton sofreu alguma lesão na virilha. Agora o time vai se preparar para enfrentar o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão. O jogo será no Rio de Janeiro, no domingo (29), às 16h (de Brasília).