Forte em casa desde 2017, São Paulo melhora com Aguirre e se anima para decisão

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2018 08h00 - Atualizado em 18/04/2018 08h04
Juca Pacheco/SPFCAguirre tem feito defesa do São Paulo evoluir

No ano passado, o São Paulo contou com importante apoio da torcida para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste ano, tudo indica que a arquibancada será importante para o tricolor novamente. A equipe só perdeu uma vez no Estádio do Morumbi e não sofre gol em casa há 3 jogos. São bons indícios para se animar o time paulista antes da decisão contra o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Até agora o São Paulo soma 7 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota no Morumbi em 2018. Este réves foi em um jogo difícil, um clássico contra o Santos. Mas também aconteceram vitórias importantes, como nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, e na terceira fase da Copa do Brasil, diante do CRB.

Sob comando de Diego Aguirre, o aproveitamento do São Paulo em casa melhorou: agora o time tem 3 vitórias consecutivas, sem ter sofrido sequer um gol.

Mas Aguirre já mandou avisar que o São Paulo precisa melhorar no ataque, afinal foram apenas 4 gols marcados nestas 3 partidas. E é isso que a equipe buscará no confronto desta quinta-feira (19), contra o Atlético-PR, no Morumbi.

O jogo de ida, em Curitiba, terminou 2 a 1 para o Furacão. Ou seja, se quiser se classificar diretamente, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Apenas se defender não vai resolver.