Herói no empate em Salvador, Shaylon espera desencantar no Morumbi
Shaylon entrou em campo contra o Bahia, no domingo (13), aos 35 minutos da etapa final. O meia substituiu Nenê e aos 48 conseguiu igualar o placar para o São Paulo ao marcar um belo gol de fora da área. Embalado, o jovem são-paulino espera agora ganhar uma nova oportunidade diante do Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e tentar desencantar no Morumbi.
O camisa 20 Tricolor tem 25 disputados pelo clube e três gols marcados desde sua estreia entre os profissionais, no ano passado. Além do anotado contra o Bahia, Shaylon balançou as redes contra o Santos e Fluminense, ambos em 2017. E curiosamente, todos foram feitos fora de casa, longe da torcida são-paulino.
“Marcar o gol contra o Bahia me deu bastante confiança e moral para encarar o clássico. Foi importante. Os três gols que marquei foram fora de casa, e agora está na hora de fazer no Morumbi (risos). Quem sabe não sai este gol no domingo, né? Seria muito bom e especial”, disse Shaylon.
O meia vem sendo bastante elogiado pelo treinador Diego Aguirre e agradece o comandante por todo o apoio: “Estou feliz por ter conquistado a confiança dele. Trabalho bastante, ele sabe disso e conversamos. Este reconhecimento dele é fundamental para, quem sabe, ter uma sequência. Este apoio não tem preço”, revelou o meia do São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.