Hudson é líder dos desarmes no São Paulo e deve ser desfalque grave

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2018 12h11
Rubens Chiri/saopaulofc.net Hudson está com dores no joelho direito

As dores de Hudson no joelho, que devem tirá-lo do jogo contra o Ceará, neste domingo (26), às 11h (de Brasília), são um grande problema para o São Paulo. O volante tem sido um dos líderes do time e se destaca principalmente por causa da qualidade nos desarmes. De acordo com os números do site Footstats, ele é o principal jogador do time neste quesito no Campeonato Brasileiro.

Entre todos jogadores que ainda estão no elenco, Hudson lidera os principais rankings de desarme: é quem mais tentou desarmar (59), é quem mais acertou (50) e portanto tem a melhor média por jogo (3.69).

Hudson também se destaca em outros dados coletados pelo Footstats. É o terceiro que mais faz interceptações (7) e o 6º com mais rebatidas (37).

Normalmente, quando o técnico Diego Aguirre não escala Hudson, ele opta pela entrada de Liziero, que desta vez está suspenso. Portanto é provável que o uruguaio precise escalar o jovem Luan, volante de 19 anos formado no São Paulo. Ele só tem 2 jogos como profissional e terá um teste de fogo em uma partida importante para o clube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.