Jovens do São Paulo se empolgam com ‘currículo’ de Alexandre Pato

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 09h22
Rubens Chiri / saopaulofc.netAntony e Liziero citaram a experiência do novo reforço

Principais jogadores do São Paulo atualmente, os jovens do time brilharam na vitória contra o Ituano, nesta quarta-feira (27), e depois mostraram empolgação com a chegada de Alexandre Pato ao elenco. O grande reforço tricolor foi elogiado pela qualidade e pelo “currículo”.

Liziero, autor do gol decisivo contra o Ituano, disse que pretende aprender com Pato: “é bom jogar ao lado do Pato, com a história que ele tem: jogou no Milan e no Chelsea. É tentar absorver ao máximo dos ensinamentos que ele tem para evoluir e receber a ajuda dele no time também”.

Maior destaque do São Paulo nesta temporada, Antony prometeu receber bem Pato, destacou que viu de perto a passagem dele em 2014 e também elogiou a experiência do reforço: “a gente sabe da qualidade que o Pato tem. Vamos receber muito bem. Vou ficar feliz de atuar ao lado dele.  Eu via ele. Estava na base já e sempre acompanhando. Hoje, poder atuar com ele, com a qualidade e o currículo que ele tem… vai dar tudo certo”.

O técnico interino Vagner Mancini também comentou sobre a contratação e comemorou: “a chegada do Pato é exatamente o caminho dentro de um planejamento que está sendo feito ao longo do ano. Sabemos a qualidade do Pato. Vai nos ajudar”.