Leco garante Fernando Diniz em 2020 e rebate protestos: ‘Minha consciência tá tranquila’

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2019 09h01
Rubens Chiri/São Paulo/DivulgaçãoLeco é presidente do São Paulo

Presidente do São Paulo, Leco foi bastante vaiado durante o jogo na vitória do Tricolor contra o Pinheiros, na noite da última quarta-feira (20), fora de casa, válido pela NBB (A Liga Brasileira de Basquete). Logo após a partida, o mandatário disse estar com a “consciência tranquila” e rebateu as críticas.

“É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”, disse, em entrevista à “ESPN”.

Questionado sobre os motivos da insatisfação da torcida são-paulina no geral, Leco afirmou que ela se deve exclusivamente ao jejum de títulos da equipe de futebol principal.

“O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito”, comentou.

“Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter”, continuou.

Por fim, o presidente tratou de afirmar que Fernando Diniz continuará no cargo na próxima temporada e elogiou o desempenho do técnico: “Ele está fazendo um bom trabalho”, encerrou.