Libertadores no Morumbi: SPFC divulga vídeo exaltando a tradição do clube; assista

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2020 10h29 - Atualizado em 11/03/2020 11h00
Rubens Chiri / saopaulofc.netTorcida do São Paulo está ansiosa para o jogo contra a LDU

O São Paulo fará a sua primeira partida em casa na Libertadores 2020 nesta quarta-feira (11), diante da LDU, em confronto válido pelo Grupo D. Para “esquentar” os torcedores, o clube divulgou um vídeo exaltando a tradição do time no Morumbi, palco do confronto com os equatorianos.

No vídeo, o Tricolor fala sobre o sentimento da torcida antes da tradicional noite de Libertadores no estádio. Até o momento, mais de 39 mil ingressos foram comercializados para a partida que começa às 21h30 (de Brasília).

“A adrenalina sobe e o sangue acelera, como se tudo antes disso não passasse de uma espera. As ruas se agitam em procissão, é uma peregrinação à nossa meca do futebol. É o templo sagrado do Morumbi”, diz o narrador em um trecho.

Tricampeão do torneio, o São Paulo tem excelente retrospecto como mandante, tendo 91 partidas jogadas, com 68 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

A equipe treinada por Fernando Diniz encara o jogo como uma decisão. Isso porque o São Paulo perdeu na estreia para o Binacional, fora de casa, no Peru.

Para o embate de hoje, o São Paulo deve ser escalado com: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Alexandre Pato.