Para encostar no líder, Hudson projeta vitória do São Paulo em Belo Horizonte

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 18h00 - Atualizado em 23/05/2018 18h37
Rubens Chiri / SPFCHudson atuou como titular nas partidas contra Bahia e Santos

Titular nas partidas contra Bahia e Santos, Hudson comemora a sequência de jogos com a camisa do São Paulo e espera aproveitar o espaço que vem conquistando com o técnico Diego Aguirre. Para isso, uma vitória no próximo compromisso do Tricolor, domingo (27), contra o América-MG na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, é fundamental na visão do volante são-paulino.

“Será um jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação”, analisa Hudson, que cobra uma melhora no aproveitamento do São Paulo fora do Morumbi: “as vitórias fora de casa não vieram por detalhes, e por isso temos que ter atenção. Se fizermos isso no domingo teremos condições de superar o América. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações”.

Pessoalmente, o duelo de domingo será especial para o volante. O confronto marca o retorno de Hudson a Belo Horizonte, onde viveu uma grande temporada pelo Cruzeiro, conquistando inclusive a Copa do Brasil do ano passado. “Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo”, revela.