Por problemas pessoais, Régis tem contrato suspenso com São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2018 16h15 - Atualizado em 11/06/2018 17h03
NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Régis, lateral-direito do São Paulo, está liberado dos compromissos do departamento de futebol

O lateral-direito Régis, que chegou ao São Paulo após se destacar pelo São Bento no Paulistão deste ano, teve seu contrato suspenso. O anúncio foi feito pelo próprio Tricolor nesta segunda-feira (11), em seu site oficial, e o motivo seria um problema pessoal enfrentado pelo atleta.

O São Paulo não estabeleceu uma data para o retorno do lateral-direito. A suspensão apenas o libera dos compromissos do departamento de futebol, mas não encerra seu vínculo com o clube do Morumbi.

O Tricolor não deu detalhes do problema que Régis estaria enfrentando, mas na nota o clube cita a família do jogador: “O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco”.

O lateral-direito participou de 10 partidas pelo São Paulo desde a sua chegada, tendo uma sequência positiva inclusive com o técnico Diego Aguirre, que agora conta apenas com Éder Militão e Bruno para a posição.

Confira a nota oficial do clube:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.”