Raí quer manter Jardine no São Paulo mesmo se acontecer eliminação
A derrota do São Paulo na Copa Libertadores aumentou a pressão contra o técnico André Jardine. Parte da torcida e da diretoria querem uma mudança no comando, principalmente se o Tricolor for eliminado pelo Talleres-ARG na próxima semana. Mas o diretor-executivo Raí discorde e pretende manter Jardine de qualquer forma.
Raí só fez questão de deixar claro que essa decisão não depende só dele: “se depender de mim, eu tenho a convicção de quando escolhi. Eu falei: é o começo, é primeiro jogo da Libertadores, acredito na reviravolta e também no trabalho do Jardine”.
O São Paulo perdeu por 2 a 0 na Argentina, então precisará de pelo menos 3 gols para se classificar diretamente, sem disputa nos pênaltis. A missão é dura, mas Raí está otimista.
“Continuo acreditando no estilo dele, no trabalho, nos resultados. Obviamente está bem abaixo do que a gente esperava até agora, mas acredito no trabalho dele, no trabalho do dia a dia, no poder dele de mobilizar. Eu conversei agora com a comissão técnica acreditando que vai ter resultado”, concluiu o dirigente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.