Rés do ‘caso Daniel’, Cristiana e Allana Brittes são transferidas de ala na prisão

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2019 09h40
Reprodução Allana e Cristiana estão em um Piraquara

Rés do “caso Daniel”, Cristiana e Allana Brittes tiveram que ser transferidas de ala na Penitenciária feminina de Piraquara, no Paraná. Isso aconteceu porque mãe e filha foram ameaçadas por outras presas, inclusive algumas de alta periculosidade.

A informação foi divulgada pela diretora da penitenciária, Alessandra Antunes do Prado, na noite desta quarta-feira (1). Ela relatou que recentemente outras presas gritaram “ih, fora” para Cristiana e Allana, além de terem ameaçado a integridade física de ambas. Por isso elas saíram da galeria D para a galeria A nesta quinta.

Cristiana é acusada de participação no homicídio do jogador Daniel. O marido dela, Edison Brittes Jr., é réu confesso. Ele alega que matou o meia ex-São Paulo porque ele tentou estuprar Cristiana. Já Allana é ré por coação de testemunha e fraude processual. A defesa de ambas já tentou liberá-las por meio de habeas corpus, mas os pedidos foram rejeitados.

Outros 4 réus estão presos no “caso Daniel”. A juíza está finalizando as audiências do caso para decidir se o caso irá para o tribunal do júri ou não.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.