São Paulo conta com apoio da torcida para encarar “decisão” na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2018 14h48
Twitter do São Paulo/ReproduçãoJogadores do São Paulo esperam que torcida compareça ao Morumbi e ajude a equipe a seguir na Copa do Brasil

O São Paulo iniciou a semana com dois objetivos: estrear com vitória no Campeonato Brasileiro e buscar a classificação na Copa do Brasil. O primeiro foi alcançado nesta segunda-feira (16) ao bater o Paraná no Morumbi. O segundo pode ser conquistado na quinta-feira (19) contra o Atlético-PR, novamente diante de sua torcida.

Para isso acontecer, o time comandado por Diego Aguirre precisa reverter a vantagem conquistada pelo adversário na partida de ida. Jogando em Curitiba, o Furacão bateu o São Paulo por 2 a 1. Agora o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

“O Aguirre poupou alguns jogadores importantes, pensando na decisão de quinta, e nós temos todas as condições de fazer dois gols de diferença. Mas, para isso, contamos com a força da nossa torcida. Temos condições de buscar a vaga”, disse o meio-campista Jucilei, após a vitória sobre o Paraná.

Sua opinião foi compartilhada pelo companheiro Nenê, que deve voltar a atuar entre os titulares contra o Atlético-PR: “Temos que jogar com mais intensidade, firmes. Que a estreia no Brasileiro sirva de lição para a gente. Não importa quem esteja no campo, a intensidade e a vontade tem de ser a mesma”, acrescentou.

O duelo entre São Paulo e Atlético-PR, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, acontece nesta quinta-feira (19). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Jose Manoel de Barros e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.