São Paulo inscreve Everton e mais dois na Copa Sul-Americana

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 16h45 - Atualizado em 31/07/2018 17h00
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vai encarar o Colón, da Argentina, na próxima quinta-feira (2), da Copa Sul-Americana. E o Tricolor poderá contar com três novidades para o duelo válido pela segunda fase da competição, em relação ao time que passou pela Rosario Central na fase anterior.

Everton, Bruno Peres e Joao Rojas, contratados recentemente, foram inscritos pelo clube e ficarão à disposição do técnico Diego Aguirre. O trio vai substituir Marcos Guilherme, Bruno e Júnior Tavares, que já deixaram o Tricolor.

“Lembro que fiquei triste por não jogar na primeira fase, mas agora estou regularizado e à disposição. Fiquei na torcida contra o Rosario Central, e agora quero ajudar os meus companheiros”, afirmou Everton.

Desde sua chegada ao Morumbi, o camisa 22 participou diretamente de 11 gols em 14 jogos pelo São Paulo: balançou as redes cinco vezes, deu quatro assistências e ainda sofreu dois pênaltis, ambos convertidos por Nene.

“Estou feliz com o meu momento no São Paulo, já estou adaptado e contente para mostrar o meu futebol. Levo esta alegria para o campo, e felizmente as coisas têm acontecido positivamente”, disse Everton.

O duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Colón acontece nesta quinta-feira (2), às 19h30min, no Morumbi. A partida de volta entre os clubes está agendada para o dia 16 de agosto, às 21h45min, na Argentina.