São Paulo relaciona 23 jogadores para o confronto com o Linense

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2018 13h50
LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDORodrigo Caio não treinou na sexta, mas pode estar entre os titulares na partida de domingo

Ao contrário do que se previa, o São Paulo vai com força máxima para o confronto contra o Linense, neste domingo (4) em Lins. Mesmo com o desgaste da sequência intensa de jogos e o clássico contra o Palmeiras no meio da semana, Dorival Júnior não poupou nenhum jogador para a partida.

Entre os relacionados está Rodrigo Caio, que não treinou na atividade da última sexta-feira para fazer um tratamento na coxa. Para o gol, o São Paulo contará novamente com Jean, substituto de Sidão após a lesão do goleiro titular.

O elenco realizou um último treino neste sábado, sem a presença da imprensa. Segundo a nota do clube, foram priorizados ajustes na movimentação dos jogadores e nas cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O duelo entre Linense x São Paulo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (4). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo pelo AM 620 e aplicativos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri;
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo;
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio;
Volantes: Araruna, Hudson e Petros;
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia;
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez.