São Paulo renova o contrato do meia Shaylon; novo vínculo vai até 2022

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2018 13h24 - Atualizado em 27/02/2018 13h26
Afonso Pastore / saopaulofc.net Afonso Pastore / saopaulofc.net Shaylon foi promovido ao time titular durante a temporada passada

Em meio a toda turbulência que vive dentro de campo, o São Paulo se mexe nos bastidores pela manutenção da equipe. Nesta terça-feira (27), o clube renovou o contrato com o meia Shaylon, de 20 anos. O vínculo, que antes era até 2021, foi estendido até 2022, com aumento de salário e multa rescisória.

Shaylon foi promovido ao elenco profissional do São Paulo no começo do ano passado e já soma 24 partidas com a camisa tricolor. Atualmente, o garoto perdeu espaço na equipe titular por conta da chegada de Nenê e Valdivia para reforçar o meio-campo do time.

Além de Shaylon, o São Paulo também trabalha pela renovação dos contratos do zagueiro Éder Militão e do atacante Marquinhos Cipriano, que já avisou que não tem interesse em negociar e foi devolvido ao sub-20 do Tricolor.

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira (28) o CRB, pela Copa do Brasil. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.