São Paulo terá cinco desfalques e dois retornos para jogo decisivo com o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 08h43 - Atualizado em 26/03/2018 08h46
AMANDA PEROBELLI/ESTADÃO CONTEÚDO Diego Aguirre não poderá contar com cinco jogadores para o jogo de volta da semifinal

Com a missão de administrar a vantagem alcançada na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, terá que mexer em algumas peças para o decisivo jogo da próxima quarta-feira (28) contra o Corinthians. O Tricolor contará com pelo menos cinco desfalques e mais uma vez não poderá contar com força máxima para a partida – o time ainda não teve todo o elenco disponível para nenhum jogo em 2018.

A ausência mais sentida é a do meia Valdívia, principal nome do Tricolor nos últimos jogos, que sofreu um estiramento na coxa no jogo contra o São Caetano e pode se ausentar do time por mais alguns jogos. Anderson Martins, com dores na região dorsal, e Júnior Tavares, com uma contratura no músculo da coxa, também são desfalques por lesão.

Já Cueva e Rodrigo Caio estarão ausentes por conta dos compromissos com suas respectivas seleções. Nesta terça-feira (27), o meia peruano enfrentará a Islândia, enquanto o zagueiro estará com a Seleção Brasileira para o amistoso com a Alemanha.

Por outro lado, Aguirre contará com o retorno de Hudson, que se recuperou de dores no músculo adutor da coxa, e de Edmar, que volta aos treinos após superar uma entorse no joelho direito. Ambos estão em condições de serem relacionados para a partida marcada para às 21h45 de quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.