Sidão vive expectativa de completar 50 jogos pelo São Paulo: “uma honra vestir esta camisa”
A partida entre São Paulo e Bahia, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pode colocar o Tricolor no G4 em caso de vitória. A ansiedade em torno do duelo, marcado para acontecer no domingo (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador, é grande, especialmente para o goleiro Sidão, que deve completar a marca de 50 jogos pelo clube.
“É uma honra vestir esta camisa, e completar 50 jogos pelo São Paulo me deixa orgulhoso. Cada partida com esta camisa é uma decisão, isso não é da boca para fora, porque os resultados definem como será a nossa semana e a nossa trajetória no campeonato”, disse o jogador que foi contratado no início de 2017, junto ao Botafogo-RJ.
Em 49 jogos disputados pelo Tricolor, o goleiro conquistou 21 vitórias, 17 empates e sofreu 11 derrotas. Sidão destaca cinco duelos desde sua chegada ao clube, como as partidas contra o Corinthians e River Plate, pela Florida Cup, ano passado: “atuei 45 minutos em cada e peguei dois pênaltis nas decisões. Eu tinha acabado de chegar ao clube e isso me marcou bastante”.
“No Campeonato Brasileiro do ano passado, também fiz bons jogos. A vitória sobre o Sport (1 x 0), no Morumbi, foi emocionante também porque saímos da zona do rebaixamento. Fiz defesas importantes e consegui ajudar os meus companheiros. Contra o Atlético-MG (1 x 0), em Belo Horizonte, também fiz uma boa partida, mas infelizmente perdemos”, relembra.
Sidão ainda lista o último confronto do São Paulo, na quarta-feira (9), contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. “Contra o Rosario Central também foi especial. Avançamos no torneio, e eu consegui fazer uma defesa difícil já no final da partida”, disse o goleiro, que espera conquistar um bom resultado na Bahia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.