Site diz que Daniel foi convidado para fazer sexo com esposa de assassino

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2018 10h34 - Atualizado em 08/11/2018 14h18
Divulgação/São Bento Daniel pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento de Sorocaba

A história do assassinato de Daniel, ex-São Paulo, ganhou mais uma possibilidade nesta quinta-feira (8). O site “Massa News”, da Rede Massa de televisão, divulgou que o jogador foi convidado por Edison Brittes Junior para fazer sexo com a esposa dele, Cristiana. Até agora o casal alegou que Daniel tentou estuprá-la e por isso foi agredido e morto.

O site divulgou a história contada por “uma pessoa que conhece um amigo próximo de Edison”. De acordo com esta versão, Edison teria usado drogas antes dos acontecimentos. Alterado, ele teria convidado Daniel para o sexo consensual com Cristiana.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama, ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, contou a fonte ao site.

Edison prestou depoimento oficial à polícia nesta quarta-feira (7) e entrou em contradição justamente sobre o momento em que começou a agredir Daniel. Ele afirmou que entrou no quarto pela janela, mas antes tinha declarado que arrombou a porta do local. O assassino também tentou encobrir um filho de político que estaria envolvido nas agressões.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.