Times e ex-jogadores do São Paulo lamentam assassinato de Daniel
A morte do meia Daniel chocou o mundo do futebol. O assassinado do jogador, revelado neste domingo (28), gerou uma série de manifestações, tanto de clubes quanto de jogadores.
Tudo começou quando a assessoria de imprensa de Daniel fez uma publicação no Twitter confirmando a morte dele em Curitiba. Por enquanto só há confirmação que ele foi vítima de golpes com armas brancas, mas há boatos de que ele foi encontrado com marcas de tortura, como pescoço e pênis cortados.
Lamentamos confirmar a veracidades das informações sobre o falecimento do nosso cliente Daniel, meia do @SaoPauloFC emprestado ao São Bento. Mais informações em breve. Nossos sentimentos à família
— Assessoria P2 (@P2_Assessoria) October 29, 2018
O São Bento, clube que Daniel defendia atualmente, divulgou uma nota de luto no Facebook.
Também surgiram manifestações de todos clubes por onde Daniel passou.
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 29, 2018
O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do jogador Daniel, revelado nas categorias de base do Clube. Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. pic.twitter.com/WxiLh4j5tU
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) October 29, 2018
O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos.
— #OCoritibaViveComVocê (@Coritiba) October 29, 2018
Nota de Pesar: Botafogo lamenta falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas e manifesta solidariedade a amigos e familiares. https://t.co/y4Ld7WxKud
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 29, 2018
A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente a morte do meia Daniel Corrêa Freitas! Nossos sentimentos à família e amigos do atleta.
— A. A. Ponte Preta (@aapp_oficial) October 29, 2018
Depois, jogadores que atuaram com Daniel no São Paulo também lamentaram o ocorrido. Alan Kardec e João Schimdt fizeram publicações no feed. Já Pato e Calleri usaram os stories manifestar luto e pedir que o meia descanse em paz, respectivamente:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.