Torcedores encontram dificuldades para comprar ingresso para a final da Copinha

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 16h30 - Atualizado em 23/01/2019 16h45
Divulgação SPFC Muitos torcedores relataram o problema nas redes sociais,

Os ingressos para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Vasco começaram a ser vendidos às 14 horas desta quarta-feira (23), através da Bilheteria Digital. Mas, devido à grande procura pelas entradas, o site chegou a ficar fora do ar por alguns minutos, gerando uma grande insatisfação por parte dos torcedores.

A Federação Paulista de Futebol, inclusive, chegou a se manifestar a respeito dizendo que entrou em contato com a empresa responsável pela comercialização dos ingressos para tentar restabelecer o acesso dos torcedores ao site.

Muitos torcedores relataram o problema nas redes sociais, falando que não conseguiram acessar a Bilheteria Digital, ou que não conseguiam concluir a compra dos ingressos.

A decisão da Copinha será disputada nesta sexta-feira (25), às 15h30min, no estádio do Pacaembu. Os preços dos ingressos variam de R$ 15 (meia-entrada) a R$ 50. Os torcedores do Vasco ficarão na arquibancada do portão 22, enquanto a torcida do São Paulo ocupará os demais os setores do estádio.

Se os ingressos não esgotarem nesta quarta, a venda em pontos físicos começará na quinta-feira (24).