“Vai ser difícil olhar para meus filhos”. Goleiro do São Caetano chora e comove após falha
O goleiro Paes, do São Caetano, ficou inconsolável após a eliminação do São Caetano nas quartas de final do Campeonato Paulista. Minutos depois da vitória do São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, o arqueiro de 35 anos, que falhou ao tentar dar um chutão no lance do primeiro gol tricolor, chorou ao conversar com a imprensa e disse que seria difícil encontrar a família ao chegar em casa. As declarações comoveram os internautas nas redes sociais.
“Vai ser mais difícil olhar para a minha esposa, que foi quem mais me apoiou e agora disse que está me esperando. Vai ser difícil olhar para ela e para meus filhos e dizer que por culpa do pai deles o São Caetano está eliminado”, afirmou Paes, com lágrimas nos olhos.
O lance que arruinou a noite do goleiro aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 0 a 0 – resultado que daria vaga ao São Caetano. Após bola recuada da lateral-direita, o arqueiro do Azulão ajeitou o corpo, demorou demais para dar um chutão e foi travado por Tréllez. Com o gol aberto, o colombiano só empurrou para as redes, de cabeça.
“Não foi um momento de distração. Eu dominei a bola, olhei para baixo, olhei para a frente, infelizmente a bola bateu no jogador do São Paulo. Naquela hora eu olhei para Deus e perguntei: ‘por que comigo?’. Eu trabalho muito, então não entendi porque isso aconteceu justamente comigo”, lamentou Paes.
Ao menos, o goleiro disse ter recebido o apoio dos companheiros de equipe após a partida. “A gente espera muito tempo por essa chance e vem uma eliminação dessa, com uma falha minha, é muito difícil. Eles me apoiaram porque eu trabalho muito, não tenho tempo ruim para trabalho. Esse momento é muito difícil, a gente sonhava com a classificação e não com a eliminação. Agora é ficar com a família, porque terá muita gente criticando… Ali com meus filhos que encontrarei força”, finalizou.
O próprio Tréllez, autor do gol originado pela falha de Paes, postou uma mensagem de incentivo ao goleiro do São Caetano na madrugada desta quarta-feira. “Vai dar a volta por cima, sim, parceiro. Errar é humano e de homens como muito valor, como você. Pode olhar para toda sua família e para qualquer pessoa, porque você sempre quer dar o melhor. Ânimo, cara, você tem talento. Que coisas boas e melhores venham para você”, escreveu o são-paulino
O goleiro também recebeu o apoio dos internautas nas redes sociais. Veja abaixo!
Fiquei com dó do Paes, goleiro do São Caetano e também do Pintado. Me julguem.
— Kelly Bandeira ?? (@KelllyBandeira) 21 de março de 2018
Vicente Paes, goleiro do São Caetano, emocionado em entrevista reconhecendo seu erro (muito mérito para a raça de Trellez)
Cara levanta a cabeça, força e que sirva de sinal pra te levar mais longe na vida. Sucesso!!!— Footstats (@Footstats) 21 de março de 2018
Levante a cabeça, Paes. Homens se vêem nas derrotas. Siga firme no seu trabalho. Que a vida o recompense no futuro.
— Guna (@Guna004) 21 de março de 2018
Que hombridade do Paes, goleiro do São Caetano.
Passo a torcer por ele. Que dê a volta por cima.— Carlos Dela Costa (@carlosdelacosta) 21 de março de 2018
Namoral tô com mó dó do goleiro do São Caetano pic.twitter.com/OXoyAEhuhX
— Fiel 1910 (@bandodeloucoss_) 21 de março de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.