Vitor Bueno é dúvida no São Paulo para clássico contra o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2020 18h47
Marcello Zambrana/Estadão ConteúdoVitor Bueno enfrentou a LDU, pela Libertadores, com dores no tornozelo

Com o adiamento da partida contra o River Plate por conta do coronavírus, que aconteceria na terça-feira, 17, Fernando Diniz deve escalar suas melhores peças no clássico contra o Santos, neste sábado, com os portões fechados no Morumbi.

A única dúvida em relação ao time titular é o aproveitamento de Vitor Bueno. O jogador entrou em campo na última quarta-feira com dores no tornozelo esquerdo, e agora pode ser poupado pelo treinador.

Sem Vitor Bueno, Fernando Diniz poderia utilizar o clássico contra o Santos para tentar resgatar Pablo. O atacante não marca desde a partida contra o Água Santa, em 22 de janeiro, e amarga um jejum de nove jogos. O atacante foi muito criticado pelos gols perdidos na derrota para o Binacional, quando o time estreou na Libertadores.

Diniz voltou a afirmar que Pablo é um grande jogador, e que foi contratado após uma grande temporada no Athletico Paranaense. A ideia do treindor é refazer o trabalho feito com Alexandre Pato, que também passou por um momento difícil na temporada.

O único desfalque confirmado para o clássico é o goleiro Thiago Volpi, que sofreu uma fratura na mão direita na vitória diante da LDU. Ele já iniciou o processo de recuperação, mas o clube não informou quanto tempo ficará fora da equipe. Lucas Perri está confirmado na posição.

O São Paulo deve enfrentar o Santos com: Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Alexandre Pato.

* Com Estadão Conteúdo