Sem querer, querendo! Nike “anuncia” Coutinho no Barça e retira link do ar

  • Por Jovem Pan
  • 31/12/2017 09h21
EFEBarcelona deve voltar a tentar a contratação de Coutinho já nesta segunda, quando abre a janela de transferências

O atacante Philippe Coutinho ainda está no Liverpool, mas a Nike já está preparada para a transferência do brasileiro para a Espanha. A fornecedora do material esportivo do Barcelona “anunciou” o reforço com um texto que divulgava a venda de camisetas de Coutinho com as cores azul e grená, além de colocar o nome do craque entre as opções de personalização em seu site oficial.

“Philippe Coutinho está pronto para iluminar o Camp Nou. Compre o seu uniforme 2017/2018 do FC Barcelona com o nome do Mago gravado. Não perca tempo. A personalização gratuita está disponível apenas até o dia 6 de janeiro”, publicou a Nike em link que já foi retirado do ar na madrugada deste domingo (31).

A novela envolvendo a ida de Coutinho ao Barcelona se estende desde o meio do ano e deve ser reiniciada já nesta segunda-feira (1/1), quando a janela de transferências se abre novamente.

O Barça deve desembolsar 140 milhões de euros para tirar o brasileiro do Liverpool, a contratação mais cara da história do clube catalão. Na semana passada, o volante Paulinho afirmou que o Barcelona já procura uma casa para o atacante na Espanha.