Site vaza camisa da Seleção Brasileira Feminina que será usada no Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2019 22h00 - Atualizado em 07/03/2019 22h03
ReproduçãoNovo uniforme da Seleção Brasileira Feminina será lançado na próxima semana

Pela primeira vez na história, a Seleção Brasileira terá um uniforme exclusivo para a disputa da Copa do Mundo Feminina. Diferente do que acontecia até então, este ano Marta e companhia usarão camisas com desenhos diferentes das usadas pelos comandados de Tite no Mundial, que será disputado na França.

A primeira imagem do novo uniforme da Seleção Brasileira Feminina, produzido pela Nike, começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (7), a exatos três meses do início da competição promovida pela FIFA. Sites especializados como o Todo Sobre Camisetas, do Uruguai, exibiram a imagem do uniforme, que será lançado oficialmente na próxima semana.

Por enquanto, a camisa apresentada foi a azul. Ela conta com um corte diferente da masculina, além dos detalhes gráficos na altura do peito e parte superior das costas, que contará com uma faixa amarelo. Mais abaixo, no nível da cintura, tem um efeito degrade. E por fim, na parte interior da camisa, um escudo com a frase “Mulheres Guerreiras do Brasil”.

A Copa do Mundo Feminina será realizada entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França. A Seleção Brasileira, que busca seu primeiro título mundial, está no grupo C, e fará sua estreia contra a Jamaica, no dia 9 de junho. O duelo seguinte será diante da Austrália, no dia 13, fechando a primeira fase contra a Itália, no dia 18.

Confira o novo uniforme da Seleção Brasileira: