Só falta assinar: jornal diz que contrato de Neymar com PSG está pronto

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2017 17h15 - Atualizado em 23/07/2017 17h28
Divulgação FCBNeymar está próximo de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain

Os rumores sobre a possível ida de Neymar ao Paris Saint Germain estão cada vez mais fortes. Neste domingo (23), o jornal catalão Sport disse que o contrato da negociação entre jogador e clube já estaria redigido, aguardando apenas a assinatura das partes envolvidas.

Ainda segundo o periódico, o pai do jogador se reuniu com representantes do Barcelona na manhã deste domingo e o desfecho da conversa não foi favorável para o clube catalão. Para continuar na Espanha, o Barça teria que aumentar os vencimentos do atleta.

No entanto, o Barcelona não está disposto a atender o pedido, já que o salário de Neymar foi ampliado há poucos meses, quando houve a renovação do seu vínculo. Na época, a imprensa estimulou que os ganhos anuais do brasileiro seria de aproximadamente R$ 51 milhões.

Com isso, a tendência é que Neymar vá para o PSG, de acordo com o Sport. Entretanto, o Barcelona só vai liberar o seu camisa 11 para o clube francês em caso de pagamento da multa rescisória, que seria de aproximadamente R$ 812 milhões.

Ainda neste domingo (23), deve acontecer uma nova reunião entre o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, o vice Jordi Mestre, os diretores esportivos Javier Bordas e Raúl Sanllehí e Óscar Grau, CEO do clube, com o pai do jogador.