Sobrou para o “parça”: Daniel Alves é atacado após confirmação de saída de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2017 09h14
ReproduçãoDaniel Alves é tido por torcedores do Barça como "culpado" por saída de Neymar

A confirmação de que Neymar está de saída rumo ao PSG, é claro, desagradou os torcedores do Barcelona. Irritados com a perda do craque para o rival francês, fãs do clube catalão foram as redes sociais e elegeram um vilão: Daniel Alves.

O lateral brasileiro, muito amigo de Neymar, transferiu-se nessa temporada para Paris, após ser o destaque do último ano da Juventus. Dani Alves nunca escondeu a mágoa com o Barça, clube que defendeu por oito anos e que, segundo ele, o desrespeitou quando não renovou seu contrato.

Fazendo essa ligação entre fatos, fãs espanhóis do Barcelona foram ao Instagram do lateral para reclamar de suposta influência na decisão do camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Traidor do Barcelona”, “É um palhaço por dizer a Neymar que saísse, mas como ele só quer saber de dinheiro”, “Mal agradecido”, “O Barcelona te deu tudo”, “Você destruiu o MSN”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.

O valor da transferência ainda não foi confirmado, mas a tendência é que Neymar se torne o jogador mais caro do mundo, com uma quantia que gira em torno de 220 milhões de euros.