Tite não divulga escalação da Seleção Brasileira para amistoso contra a Argentina

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2018 15h00 - Atualizado em 15/10/2018 15h02
Lucas Figueiredo / CBF Alisson durante treinamento com a seleção brasileira Alisson durante treinamento com a seleção brasileira

O último treino da Seleção Brasileira antes do duelo contra a Argentina foi realizado nesta segunda-feira (15). E o técnico Tite preferiu manter o mistério e não divulgou a escalação do time que entrará em campo nesta terça, no estádio The King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. Somente os 15 primeiros minutos da atividade foram abertas aos jornalistas.

“Eu não me sinto muito confortável porque não é a minha praia, mas em algumas circunstâncias é importante. Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação, até neste momento em que não temos esquema definido”, disse Tite em entrevista coletiva nesta segunda.

Apesar do mistério, há algumas alterações praticamente certas na Seleção. O goleiro Ederson sairá para a volta do titular Alisson, assim como o lateral-direito Danilo e o zagueiro Miranda ocuparão os respectivos lugares que foram ocupados por Fabinho e Pablo contra a Arábia Saudita na última sexta-feira.

Outras duas mudanças prováveis são as entradas de Filipe Luís na ala esquerda e de Roberto Firmino no ataque, o que deverá provocar as idas de Alex Sandro e Gabriel Jesus para o banco de reservas. Outro que aparece como candidato a entrar como titular contra a Argentina é o volante Arthur.

O ex-gremista tem chance de ser escalado no lugar de Fred, outro que foi titular na última sexta. O treinador também conversou com Gabriel Jesus, que desencantou ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita após passar em branco em todas as cinco partidas que fez na Copa do Mundo da Rússia.

Desta forma, uma provável escalação do Brasil para o amistoso desta terça-feira contra a Argentina é a seguinte: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Com informações de Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.