Torcedores do Everton colocam Lukaku à venda em classificados de jornal

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2017 11h08
Lukaku foi vice-artilheiro do Inglês com 25 gols

Aqui no Brasil, é comum ver torcedores se irritarem com o assédio dos gigantes europeus que querem tirar os craques do seu time do coração. Outros, porém, reconhecem que o dinheiro recebido por um astro pode ajudar o time a comprar outros jogadores e reforçar o elenco.

Foi seguindo esta segunda premissa que torcedores do Everton, da Inglaterra, colocaram o atacante Lukaku, vice-artilheiro da última edição do Campeonato Inglês, com 25 gols, à venda nos classificados de um jornal em Liverpool.

No curto anúncio, os torcedores descrevem Lukaku como um “jogador de alto nível que não está sendo muito procurado” e estipulam o preço de 85 milhões de libras (mais de R$ 363 milhões) pelo atacante. O anúncio sugere ainda que o interessado ligue para o “tio Bill”, presidente do clube, ou Farahd Moshiri, empresário iraniano que é dono de 49% do time.

O Everton, que terminou o Campeonato Inglês na 7ª colocação, está tentando negociar Lukaku, mas poucos times estão dispostos a pagar pelo jogador. Até o momento, o principal interessado pelo belga é o Chelsea, que contou com o atacante em seu elenco entre 2011 e 2014. A imprensa inglesa chegou a publicar no mês passado que o atual campeão inglês estaria disposto a pagar 115 milhões de euros (mais de R$ 430 milhões na cotação atual) para ter Lukaku de volta.