Torcida do Sport faz “foguetório” no hotel do rival, mas acaba acordando Luxemburgo
Sport e Junior Barranquilla disputam nesta quinta-feira (26) o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro. Como de costume, na noite que antecede a partida decisiva, a torcida rubro-negra recorreu a velha tática de atrapalhar o sono dos adversários, indo até o hotel onde o time colombiano está hospedado em Recife para soltar fogos.
O “foguetório” foi ouvido durante toda a madrugada segundo funcionários do estabelecimento localizado na zona sul da capital pernambucana. No entanto, o que os autores da barulheira não sabiam, ou se esqueceram, é que o técnico do Leão, Vanderlei Luxemburgo, também estava no hotel. De acordo com a imprensa local, desde quando chegou a Recife, em maio deste ano, Luxa vem morando no local.
Con el histórico entrenador Vanderlei Luxemburgo, ahora técnico de @sportrecife, quien vive en el hotel de concentración de @JuniorClubSA pic.twitter.com/9Cyr8EK7jY
— Ramiro Jimènez (@sisigolgol) 25 de outubro de 2017
Essa não foi a primeira vez que a torcida do Sport queimou fogos em frente ao hotel dos adversários. Nas oitavas de final da Sul-Americana, contra a Ponte Preta, no dia 13 de setembro, uma sucessão de explosões foi registrada e atrapalhou a noite de sono dos jogadores da Macana. Na oportunidade, o Leão levou a melhor e venceu por 3 a 1.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.