Treinador da Argentina confirma Messi e Aguero em amistoso contra o Uruguai

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2019 11h08
reprodução/AFAMessi fez o gol da vitória da Argentina sobre o Brasil

Lionel Scaloni, treinador da Argentina, afirmou que Messi e Sergio Aguero serão titulares na partida amistosa contra o Uruguai, marcada para hoje (18), às 16h15 (horário de Brasília), em Israel. O comandante dos “hermanos”, no entanto, não quis entregar a escalação completa para os jornalistas ao longo da entrevista coletiva.

“Messi joga. Aguero também, como já havia dito. A ideia é ser mais ou menos o mesmo time que ganhou do Brasil. Não me atrevo a falar muito mais da escalação porque passaram 48 horas da outra partida recentemente. Com base em quem estiver fisicamente bem, eu definirei a equipe”, disse.

De acordo com o diário “Olé”, Scaloni deve pôr em campo um time no 4-4-2, com os astros formando a dupla de ataque. Ocampos, que deixou o confronto diante da seleção brasileira machucado, deve ceder espaço a Nico González.

Desta forma, de acordo com o jornal local, a Argentina deve ir a campo com: Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi, Tagliafico; Nico González, De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi e Aguero.

O “Olé”, por sua vez, não descarta a possibilidade de um time com três atacantes, sendo Paulo Dybala e Lautarano Martínez como principais concorrentes a uma vaga no time principal.

Na última sexta-feira (15), a Albiceleste fez bela partida e derrotou o Brasil por 1 a 0 com gol de Messi, em duelo disputado na Arábia Saudita.

A Argentina está em boa fase, colecionando seis partidas de invencibilidade, com quatro vitórias (Chile, México, Equador e Brasil) e dois empates (Chile e Alemanha).