Treinador do Fluminense oferece título da Taça Rio às vítimas de Covid-19
Logo após a decisão contra o Flamengo, Odair Hellmann homenageou as vítimas da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus
O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ofereceu o título da Taça Rio, conquistado na última quarta-feira (8), no Maracanã, com vitória nos pênaltis sobre o Flamengo por 3 a 2, após empate por 1 a 1, às vítimas do coronavírus e seus familiares.
O presidente do clube, Mário Bittencourt, que se posicionou diversas vezes contrário ao retorno dos jogos no Rio de Janeiro, concedia entrevista à TV oficial do clube quando o treinador apareceu para parabenizá-lo e pediu a palavra. “Parabéns, torcedor tricolor. Isso é para vocês, que vocês merecem. Obrigado por tudo, por todo apoio que nos deram, ao clube, à comissão, técnica, os jogadores e também a esse cara aqui”, disse Hellmann se referindo ao presidente Mário Bittencourt.
“Aproveito para homenagear as vítimas, os familiares que ficaram e perderam pessoas das suas famílias, seus amigos. Essa vitória é para eles, esse título é para eles e para o nosso torcedor tricolor também, que está sempre do nosso lado”, finalizou o treinador.
Com a conquista da Taça Rio, o Fluminense vai decidir o Campeonato Carioca com o Flamengo, que faturou a Taça Guanabara. As finais serão em dois jogos, provavelmente nos próximos dois domingos, no Maracanã.
ENTREGA A TAÇA! #SejaSócio #TimeDeGuerreiros #FluTVLive pic.twitter.com/mU0dIhsb4R
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 9, 2020
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.