Trump responde capitã da seleção americana: ‘Deveria vencer antes de falar’
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou nesta quarta-feira o Twitter para responder a capitã da seleção americana feminina de futebol, Megan Rapinoe, que disse não pretender ir à Casa Branca após a Copa do Mundo.
“Fora a NBA, todas as ligas e equipes adoram vir. Sou um grande fã da equipe e do futebol feminino, mas Megan deveria vencer antes de falar. Termine seu trabalho!”, disparou.
A declaração da experiente meia foi publicada no Instagram da revista “Eight by Eight” e foi dada durante uma sessão de fotos. Rapinoe ainda garante que a seleção não foi convidada para qualquer visita à sede da presidência dos Estados Unidos.
“Nós não tínhamos convidado Megan ou a equipe, mas agora estou convidando a equipe, ganhando ou perdendo”, escreveu Trump.
“Megan, você nunca deve faltar com respeito a nosso país, à Casa Branca ou a nossa bandeira, especialmente porque é feito muito por você e pelo time. Sinta-se orgulhosa da bandeira que carreira”, completou.
A seleção dos Estados Unidos segue viva na Copa do Mundo feminina, em que venceu os quatro jogos que disputou até o momento. Nas quartas de final,as americanas enfrentarão a França, anfitriã da competição.
- Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.